Diversão

Cinema

Atrizes de novela que ficaram nuas em filmes

Virgula

Por

Atualizado em 1/05/2013

1 de 0
Compartilhe Twitter Google +

Juliana Knust, que interpretou a personagem Zuleika de Fina Estampa, viveu a prostituta Flor em Achados e Perdidos e gravou cenas nua com…

Juliana Knust, que interpretou a personagem Zuleika de Fina Estampa, viveu a prostituta Flor em Achados e Perdidos e gravou cenas nua com Antônio Vieira, que interpretou o amante da personagem, Vieira (Antônio Fagundes), e com Zezé Polessa, que deu vida à prostituta Magali.

Créditos: reproducao

Lucélia Santos, que viveu Jackie em Malhação, protagonizou uma das cenas de nudez mais chocantes do cinema nacional em Bonitinha Mais Ord…

Lucélia Santos, que viveu Jackie em Malhação, protagonizou uma das cenas de nudez mais chocantes do cinema nacional em Bonitinha Mais Ordinária. No filme baseado na peça homônima de Nelson Rodrigues, sua personagem, Maria Cecília, é estuprada por um grupo de homens. Ela ficou nua em outros filmes, como Luz Del Fuego e As Sete…

Créditos: reproducao

Leandra Leal, que fez sucesso no papel de Maria do Rosário em Cheias de Charme, ficou completamente sem roupa em cenas fortes do filme No…

Leandra Leal, que fez sucesso no papel de Maria do Rosário em Cheias de Charme, ficou completamente sem roupa em cenas fortes do filme Nome Próprio (2007), baseado no livro Máquina de Pinball, de Clara Averbuck.

Créditos: reproducao

Camila Pitanga, a Isabel de Lado a Lado, está mais bela e talentosa do que nunca em Eu Receberia as Piores Notíciais de Seus lindos Lábio…

Camila Pitanga, a Isabel de Lado a Lado, está mais bela e talentosa do que nunca em Eu Receberia as Piores Notíciais de Seus lindos Lábios (2012). A atriz vive Lavínia, a mulher de um pastor que vive um romance com Cauby (Gustavo Machado). O filme possui memoráveis sequências que exploram o corpo nu da…

Créditos: reproducao

Julia Lemmertz, que interpreta Blanche Paes Leme em Guerra dos Sexos, gravou uma tórrida e acrobática cena de sexo para o filme Um Copo d…

Julia Lemmertz, que interpreta Blanche Paes Leme em Guerra dos Sexos, gravou uma tórrida e acrobática cena de sexo para o filme Um Copo de Cólera (1999) com Alexandre Borges, quando já era casada com o ator. A sequência ficou tão convincente que muita gente achou que a cena de sexo fosse real.

Créditos: reproducao

Nathália Dill, que viveu a patricinha Débora em Avenida Brasil, gravou uma cena de sexo com Lívia de Bueno para o filme Paraísos Artifici…

Nathália Dill, que viveu a patricinha Débora em Avenida Brasil, gravou uma cena de sexo com Lívia de Bueno para o filme Paraísos Artificiais (2012), que trata de um triângulo amoroso formado durante um lisérgico festival de música eletrônica. Ela defendeu sua nudez dizendo: ‘Se for em prol da arte, é mais do que normal….

Créditos: reproducao

Débora Falabella, que viveu Nina, a protagonista de Avenida Brasil, fez cenas de nu frontal em Primo Basílio, em uma sequência de sexo co…

Débora Falabella, que viveu Nina, a protagonista de Avenida Brasil, fez cenas de nu frontal em Primo Basílio, em uma sequência de sexo com o personagem de Fábio Assunção, e no pesado Dois Perdidos Numa Noite Suja (foto), filme inspirado na peça homônima de Plínio Marcos. Nesse filme, sua personagem, uma garota que se passa…

Créditos: reproducao

Deborah Secco, cujo último papel em novelas foi a periguete Natalie Lamour em Insensato Coração, exibiu bastante pele ao interpretar a ex…

Deborah Secco, cujo último papel em novelas foi a periguete Natalie Lamour em Insensato Coração, exibiu bastante pele ao interpretar a ex-prostituta Raquel Pacheco no filme Bruna Surfistinha (2011).

Créditos: reproducao

Rosanne Mulholland, que interpreta a doce professora Helena na novela infantil Carrossel, ficou sem roupa em Falsa Loura (2007), último f…

Rosanne Mulholland, que interpreta a doce professora Helena na novela infantil Carrossel, ficou sem roupa em Falsa Loura (2007), último filme do falecido diretor Carlos Reichenbach. O barulho em cima da cena de nu frontal incomodou a atriz. “Uma cena fora de contexto não significa nada. Usar isso misturando ator com personagem para criar uma…

Créditos: reproducao

Dira Paes, a Lucimar de Salve Jorge, gravou uma cena de sexo no filme Ele, o Boto (1987), em que o personagem de Carlos Alberto Riccelli …

Dira Paes, a Lucimar de Salve Jorge, gravou uma cena de sexo no filme Ele, o Boto (1987), em que o personagem de Carlos Alberto Riccelli conquista diversas mulheres. Ela também ficou nua no curtametragem Amarelo Manga.

Créditos: reproducao

Giovanna Antonelli, a delegada Helô de Salve Jorge, ficou totalmente nua no filme Budapeste (2008), repleto de cenas de sexo. Ela viveu a…

Giovanna Antonelli, a delegada Helô de Salve Jorge, ficou totalmente nua no filme Budapeste (2008), repleto de cenas de sexo. Ela viveu a mulher de um escritor em crise, José Costa (Leonardo Medeiros).

Créditos: reproducao

Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, ficou nua em cima de um carro de som no libertário filme Febre do Rato (2012). O longa acompanha um…

Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge, ficou nua em cima de um carro de som no libertário filme Febre do Rato (2012). O longa acompanha um grupo de amigos anarquistas na cidade de Recife (PE) que veem o sexo livre com muita naturalidade. O enredo mostra o jogo de sedução entre Zizo (Irandhir Santos) e Eneida (Nanda Costa).

Créditos: reproducao

Mais galerias

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários