9 celebridades que já ganharam a vida como strippers

Por

Atualizado em 13/07/2017

1 de 9
Compartilhe Twitter Google +

Brad Pitt

Quando ainda era um estudante, o ator fez parte de um grupo chamado "Dancing Bares'. Em entrevista à InTouch Weekly, ele disse que foi uma época hilária, e que o grupo já dançou totalmente nu com travesseiros cobrindo a cabeça.

Créditos: Reprodução

Lady Gaga

Na série apresentada por Andy Cohen, 'Watch What Happens Live', a cantora disse ter conseguido mais dinheiro como stripper do que como garçonete. Gaga revelou em entrevista que se sentia à vontade como uma dançarina burlesca, e que nunca mostrou totalmente o corpo, embora seu pai achasse que ela mostrava tudo nas apresentações.

Créditos: Reprodução

Javier Bardem

Em entrevista ao The Times em 2011, o ator revelou que, no início, fez um striptease de brincadeira para amigos, mas o gerente do bar gostou do resultado e o convidou para se apresentar no dia seguinte. Javier brincou que era tão ruim como dançarino que levava a mãe e a irmã nas apresentações para se sentir mais animado.

Créditos: Reprodução

Channing Tatum

O ator ostentava o nome de Chan Crawford quando trabalhava como stripper nos anos 90. Ele contou à revista People que uma vez se divertiu ao fazer um striptease para 25 garotas em Tampa, na Flórida, e que encara esse tipo trabalho como qualquer outro show.

Créditos: Reprodução

Chris Pratt

Ao Buzzfeed em 2015, o ator revelou que sempre adorou estar nu. "Eu era muito livre, então pensei que poderia receber por isso", contou em entrevista. Chris revelou que fez trabalhos informais como stripper ganhando US$ 40 por apresentação, e que quando percebeu que poderia ganhar uma grana, fez um teste em um clube de strip, mas não foi aprovado porque não dançava bem.

Créditos: Reprodução

Amber Rose

Para a revista Cosmopolitan em 2015, Amber revelou que trabalhou como stripper dos 18 aos 25 anos. "Foi a época mais divertida da minha vida. Eu nunca fui assediada porque os homens eram proibidos de tocarem as dançarinas", disse a modelo e socialite.

Créditos: Reprodução

Azealia Banks

Quando tinha 20 anos, a rapper dançou em uma casa de strip para ganhar dinheiro. Ao Telegraph, ela contou em 2014 que segue strippers nas redes sociais, que gosta da vida noturna e que ainda frequenta clubes adultos porque acha tudo muito sexy.

Créditos: Reprodução

Blac Chyna

Blac Chyna já foi uma stripper famosa no clube 'King of Diamonds' em Miami. Em uma live no Facebook, ela disse que se não tivesse se tornado famosa, que continuaria a carreira de stripper porque adora sensualizar.

Créditos: Reprodução

Carmen Electra

Antes de ficar famosa em 'Baywatch', a atriz era stripper. Ela até já lançou uma linha de pole dance com seu nome.

Créditos: Reprodução

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários