Famosos que tiveram uma segunda chance

Giovanna Tavares

Por

Atualizado em 20/04/2017

1 de 20
Compartilhe Twitter Google +

Isis Valverde

Isis sobreviveu a um acidente de carro em 2014, no Rio de Janeiro. Ela ainda precisou usar um colar cervical para proteger a coluna durante algum tempo.

Créditos: Instagram

Ellie Goulding

Em 2016, Ellie Goulding quase perdeu a vida após cair num lago congelado durante uma viagem de turnê, na Noruega. Ela escapou do afogamento pelo teto solar do carro em que estava.

Créditos: Instagram

Antonio Banderas

Antonio Banderas sofreu um ataque cardíaco em janeiro e precisou operar o coração. Ele não ficou com sequelas, ainda bem!

Créditos: Instagram

Sophia Abrahão

Mais um acidente de carro entre as celebridades. A atriz e cantora Sophia Abrahão estava com a mãe quando capotou o carro, em um trecho de Cachoeira Paulista. Ela foi internada, mas sem grandes sequelas.

Créditos: Instagram

George Lucas

O criador de Star Wars ficou hospitalizado por mais de duas semanas após sofrer um acidente de carro no colégio. Ele quase morreu.

Créditos: Instagram

Johnny Depp

Johnny Depp sentiu um baita frio na barriga em 2011, durante uma viagem de trabalho. O avião em que estava sofreu uma pane e desligou completamente. "Foi estranho, ficamos flutuando por um segundo e então sentimos uma leve queda", afirmou Depp na época. Por sorte, o avião voltou a funcionar alguns instantes depois.

Créditos: Instagram

Leonardo DiCaprio

Leonardo DiCaprio também já passou por maus bocados na vida. Mergulhando à lazer na África do Sul, o ator quase foi atacado por um tubarão branco, que conseguiu entrar dentro da jaula de proteção onde Leo estava. Ele desviou por pouco!

Créditos: Instagram

Kanye West

O rapper Kanye West também sobreviveu a um acidente de carro em 2002. "Quase perdi tudo. O que o acidente me dizia era: 'eu te dou o mundo, mas posso tirá-lo de você a qualquer instante'". O hit "Through the Wire" fala sobre esse episódio.

Créditos: Instagram

Ozzy Osbourne

Ozzy quase partiu dessa para uma melhor em 2003, graças a um acidente com um quadriciclo. Ele se quebrou inteiro, fraturando vértebras, pescoço e e costelas, além de romper algumas veias.

Créditos: Instagram

50 Cent

O rapper 50 Cent foi baleado NOVE VEZES em 2000, inclusive no rosto. Sobreviveu para contar a história.

Créditos: Instagram

Orlando Bloom

O ator era novinho de tudo quando foi parar no hospital, depois de despencar da altura do terceiro andar. Orlando Bloom ficou paralisado por muitos dias graças ao acidente. Ele tinha 21 anos e estava escalando o encanamento exterior de um prédio.

Créditos: Instagram

Pedro Leonardo

Pedro Leonardo ficou de coma induzido por algum tempo após sofrer um acidente de carro em Goiás. Ele passou 81 dias internado.

Créditos: Instagram

Sharon Stone

Sharon Stone ganhou mais do que uma chance. Em 1990, ela sobreviveu a um acidente de carro com sérias fraturas pelo corpo. Em 2001, ela teve um aneurisma cerebral e chegou a ver a luz no fim do túnel. Bizarro!

Créditos: Instagram

Travis Barker

O baterista do Blink 182 sofreu um grave acidente de avião em 2008. Com o corpo em chamas, ele foi um dos únicos tripulantes a escapar com vida da explosão da aeronave, que matou quatro pessoas.

Créditos: Instagram

Anne Hathaway

Anne Hathaway quase se afogou durante as férias no Havaí, em 2014. Ela estava nadando tranquilamente quando foi arrastada para a rebentação. Um surfista conseguiu alcançá-la e trazê-la para a areia.

Créditos: Instagram

Rachel Bilson

Rachel Bilson acredita que ganhou uma segunda chance aos 14, depois de sofrer um acidente grave de carro. A atriz tem enxaquecas devido aos ferimentos da cabeça na época.

Créditos: Instagram

Tracy Morgan

O comediante Tracy Morgan estava voltando de uma apresentação quando foi atingido, enquanto dirigia, por um caminhão. Um amigo de Tracy morreu no acidente.

Créditos: Instagram

Joaquin Phoenix

Joaquin Phoenix é outro sobrevivente. Em 2006, os freios do carro que o ator dirigia falharam e ele capotou na estrada contra outro veículo.

Créditos: Instagram

Drew Barrymore

A atriz Drew Barrymore teve um prejuízo de mais de 700 mil dólares com um incêndio que atingiu sua casa. Ela e o então marido Tom Green foram acordados pelo cachorro, que salvou suas vidas.

Créditos: Instagram

Martin Lawrence

O comediante Martin Lawrence sofreu um derrame em 1999, após usar muitas camadas de roupas em um ambiente aquecido, tentando emagrecer para um papel. Ele chegou a entrar em coma.

Créditos: Instagram

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários