Fotógrafo belga explora torres industriais abandonadas em ensaio incrível

Por

Atualizado em 28/03/2017

Fotógrafo belga percorre a Europa em busca de torres industriais abandonadas que lembram sets de filmagem de ficção científica

Reginald Van de Velde Fotógrafo belga percorre a Europa em busca de torres industriais abandonadas que lembram sets de filmagem de ficção científica

Explorar e descobrir cantos abandonados pela Europa é a verdadeira paixão do belga Reginald Van de Velde. Em meio a tantas expedições, o fotógrafo acaba tirando a sorte grande ao topar com locais esquecidos pelo próprio tempo.

Na última aventura, Reginald registrou torres industriais de resfriamento abandonadas que parecem ter saído de um set de filmagem de Star Wars, por mais louco e impossível que isso pareça.

Por fora, são construções um tanto monótonas, sem graça; por dentro, porém, as torres são de tirar o fôlego, pura ficção científica.

“Nos últimos 8 anos me dediquei a fotografar essas torres industriais que parecem monstros de concreto. As pessoas costumam achá-las chatas e desinteressantes, mas eu realmente fico fascinado com o seu interior. Essa série me faz percorrer toda a Europa e finalmente está concluída”, conta Reginald.

Acompanhe outros cliques do fotógrafo em seu Instagram oficial. Olha que demais!

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários