As pessoas estão apaixonadas por esse bebê que tem uma marca de coração na testa

Por

Atualizado em 4/01/2017

Marcas de nascença são especiais. Alguns vêm com manchinhas simpáticas, sardas, pintas curiosas… Enfim, só coisas lindas. Um bebê nascido na Turquia, porém, parece ter superado todos os limites de fofura com uma marca única e especial. Çinar Engin veio ao mundo com um detalhezinho fofo em sua testa, uma marca avermelhada que lembra, com perfeição, um coração. Daqueles que a gente desenha no caderno, sabe?

Olha que coisa mais fofa!

Olha que coisa mais fofa!

Quem viu essa belezura pela primeira vez fora o pai do bebê, Murat Engin, que conversou com o Daily Mail sobre a descoberta após o nascimento de Çiunar. “Depois que a enfermeira limpou o sangue da cabeça dele, vi a marca de nascença. Eu fiquei realmente surpreso ao perceber o formato de um coração. Era difícil segurar as lágrimas”, lembra o pai.

Todo mundo para o pequeno na rua para admirar a marquinha de coração

Divulgação Todo mundo para o pequeno na rua para admirar a marquinha de coração

É claro que esse fofíssimo se transformou em uma celebridade em poucos instantes, né? Depois de curtir a família, Çinar foi fotografado pelas enfermeiras da maternidade, que o apelidaram de “bebê do amor”. “Quando passeamos com ele, as pessoas param, sorriem e fazem alguma demonstração de carinho”, conta Murat.

Até as enfermeiras apelidaram Çinar de "bebê do amor"

Divulgação Até as enfermeiras apelidaram Çinar de “bebê do amor”

Não tem como não se apaixonar por uma coisinha fofa dessas, né? Çinar tem mais de um ano e continua arrasando corações por aí. Lindo demais!

E como bebês fofos nunca são demais, veja mais fotinhos incríveis de um perfil que reúne apenas bebês asiáticos gordinhos no Instagram:

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários