Blogueira plus size defende mais fotos de lingerie nas redes sociais

Por

Atualizado em 17/04/2017

Vai ter selfie de lingerie, sim!

Reprodução Vai ter selfie de lingerie, sim!

Falar sobre aceitação, amor-próprio, confiança e autoestima é algo cada vez mais urgente e necessário, não há dúvidas. Por sorte, temos porta-vozes incríveis e engajadas nessa luta diária, que nos lembram que a perfeição absoluta não passa de uma meta maluca e irreal pela qual não precisamos nos descabelar.

Para a blogueira plus size Jasmine Grimes, porém, não basta apenas falar. Desnudar o corpo e evidenciar marcas, excessos, dobras e tudo aquilo que tentamos esconder é ainda mais eficaz e interessante, acredita ela.

Por isso, Jasmine defende selfies com pouca roupa e muita atitude. Para ela, é uma forma de inspirar todas aquelas que ainda estão no processo de aceitação do próprio corpo.

“Queria falar sobre a importância de uma imagem. Nas últimas semanas, vi muita gente relativizando a importância das fotos de lingerie, e não acho que é bem por aí. Existe algo de especial em mulheres gordas que exibem suas curvas, sem pedir desculpas, em roupas que eram consideradas inadequadas para aquele tipo de corpo.

“Isso inspira outras pessoas a fazerem o mesmo. É igual com lingerie. As fotos têm o poder de transformar a nossa percepção das coisas, dando mais visibilidade à diversidade dos corpos”, defende Jasmine.

Na legenda, a blogueira explica que, no passado, também vasculhava o Instagram atrás de fotos de mulheres que não tinham medo de postar selfies com pouca ou nenhuma roupa.

“Isso fez com que eu me enxergasse como elas, com estrias e celulite. É importante que as pessoas se sintam representadas. As próximas gerações têm que se sentir cada vez menos culpadas”, afirma a jovem.

Apenas maravilhosa!

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários