Blogueiras fitness provam que barriga chapada só depende de postura

Por

Atualizado em 9/03/2017

Sabe aquela barriguinha chapada? Blogueiras fitness do Instagram provam que tudo não passa de uma boa postura e um pouco de luz, na medida certa. Um viva às dobrinhas!

Instagram Sabe aquela barriguinha chapada? Blogueiras fitness do Instagram provam que tudo não passa de uma boa postura e um pouco de luz, na medida certa. Um viva às dobrinhas!

A tão sonhada barriguinha chapada nada mais é do que uma ilusão fitness que as capas de revista insistem em nos vender.

Você pode controlar sua alimentação de todas as maneiras possíveis, abolir os carboidratos, frequentar a academia seis vezes por semana, ser a rainha dos abdominais e, ainda assim, frustrar-se com uma barriga cheia de dobrinhas depois de tanto sacrifício.

A boa notícia é que blogueiras fitness no mundo inteiro estão abraçando esta causa e provando que a barriga chapada é resultado, na verdade, de um pouco de postura e luz na medida certa.

Com fotos de “antes e depois”, que normalmente refletiriam a transformação do corpo depois da perda de peso e ganho de massa muscular, essas mulheres mostram como o look sarado muda em questão de segundos, soltando ou encolhendo a “pança”.

É um lembrete importante para quem se vê às lutas com o próprio peso, todos os dias. Dobrinhas, barriguinha, flacidez, celulite… Todo mundo tem um pouco, até mesmo as beldades fitness das redes sociais. Que tal aceitar isso e amar o seu corpo do jeitinho que ele é? :)

Veja fotos na galeria abaixo:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários