Cliente rude trata mal funcionário e volta no dia seguinte mensagem surpreendente

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Atualizado em 22/03/2017

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Todo mundo que trabalha com público sabe que alguns clientes podem ser muito rudes, entre muitas outras coisas. Porém, um barista do Starbucks teve uma experiência muito ruim com uma mulher bastante irritada que terminou de forma positiva.

A mulher, que se chama Debbie, esteve no estabelecimento na segunda e foi grossa com o funcionário por conta da ausência de uma caixinha de transporte para o seu café, já que ela estava no drive-thru.

Debbie refletiu sobre suas ações e decidiu se desculpar pelo encontro nada encantador. No dia seguinte, ela apareceu na cafeteria com um recado que aqueceu o coração do funcionário, que publicou tudo no Reddit sob o nome de CircleAddict.

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Reprodução

“Olá, barista do Starbucks! Ontem, no drive-thru, nós tivemos um encontro nada agradável. Não é culpa sua, que vocês estavam sem caixa de transportes. Eu não estava sendo nada razoável e minhas maneiras foram rudes. Eu precisava me desculpar. A ideia de deixar um rastro de zero gentileza como esse não é o que eu quero refletir por aí. Nem para mim, nem para você”, escreveu Debbie.

“Você é um jovem, está trabalhando duro para construir seu futuro e você deve ser elogiado. Mantenha sua atitude de alegria e esperança. Permaneça esperançoso, não importa que tipo de pessoas cruzar seu caminho (ou drive-thru). Você ensinou a essa velha senhora alguma coisa ontem sobre bondade, compaixão e humildade. Eu agradeço a você! Deus te abençoe hoje e todos os dias”, finalizou.

 

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