Com “por favor” e “obrigada”, vovó digita a busca mais fofa e educada do Google

Giovanna Tavares

Por

Atualizado em 15/06/2016

Avôs e avós estão naquela categoria de fofura irresistível, quando o menor dos comentários é capaz de arrancar suspiros de netos, filhos e outros familiares. Ok, existem algumas exceções, mas esses velhinhos são simplesmente puro amor na maioria das vezes. É claro que a internet também tem a sua seleção de vovós e vovôs favoritos, né? Nessa semana, uma senhorinha simpática ganhou os nossos corações após fazer a pergunta mais educada de todos os tempos no Google, como se estivesse pedindo um favor a um conhecido. Ben John, neto da fofa May Ashworth, pegou o notebook emprestado da avó e, por curiosidade, resolveu dar uma espiadinha nas últimas pesquisadas realizadas no serviço de busca. A fofura da avó de 85 anos surpreendeu o rapaz, sem mais.

Em vez de pesquisar a tradução de algarismos romanos, May digitou na barra de busca o pedido, com direito a algumas palavrinhas mágicas bem educadas. “Por favor, você poderia traduzir os algarismos romanos MCMXCVIII? Obrigada”, escreveu. Sim, como se estivesse falando com uma pessoa de verdade! É para morrer de amor, gente, sério. O próprio neto não aguentou essa gracinha da avó e compartilhou uma foto da busca em seu Twitter, que imediatamente viralizou. Em poucas horas, o post tinha quase 7 mil RT’s e quase 11 mil likes, como dá para ver ali na imagem.

Gente do mundo inteiro se apaixonou pela dona May Ashworth. Ben, que tem 25 anos, foi conversar com a avó na mesma noite e perguntou por que ela havia digitado a busca daquele jeito tão fofo. Ela disse que achava que essa era a “norma” para fazer pesquisas no Google, com “por favor” e “obrigada”. Realmente, um exemplo de fofura e educação!

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários