Com tintas especiais, artista transforma quarto de criança em pedacinho da galáxia

Por

Atualizado em 29/11/2016

Benjamin, de 4 anos, tinha problemas para dormir no próprio quarto. Com o novo teto estrelado, porém, a dificuldade foi embora! <3

Reprodução Benjamin, de 4 anos, tinha problemas para dormir no próprio quarto. Com o novo teto estrelado, porém, a dificuldade foi embora! <3

Quando Crispin Young Wilson soube que o filho de uma amiga tinha dificuldades para dormir no próprio quarto, ela decidiu que hora de colocar a mão na massa – ou na tinta, para ser um pouco mais literal. Benjamin, de apenas 4 anos, não esperava por uma transformação tão bacana no quarto da casa nova, e com razão. Crispin passou uma tarde inteira pintando o teto do quarto do garoto com tintas especiais e stencils que brilham no escuro, criando a ilusão de uma galáxia não tão distante do pequeno Benjamin. Com as luzes apagadas, é como se o menino realmente estivesse em outro mundo, mágica capaz de acalmar a ansiedade e estimular o interesse de Benjamin pelo próprio espaço.

Crispin tentou reproduzir a Mount Hood, uma das montanhas mais altas de Oregon, onde vivem. O mais surpreendente é que esta foi a primeira vez que a artista trabalhou em algo do gênero, que só pode ser visto com as luzes apagadas. Depois de tuítar o resultado, o teto estrelado criado por Crispin viralizou nas redes sociais, com mais de 40 mil RT’s. A reação positiva dos internautas realmente espantou a artista, que não esperava tant0s comentários gentis sobre o próprio trabalho.

E não é para menos, viu? Até o pequeno Benjamin adorou o quarto. Quando seus pais acabaram com o suspense e mostraram a transformação do teto, ele simplesmente ficou encantado com a mágica dos interruptores, acendendo e apagando as luzes quase que freneticamente. Veja como ficou aqui na nossa galeria:

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários