Do sonho à realidade: noivos preparam casamento em meio ao mar do Caribe

Por

Atualizado em 16/03/2017

Susana e Jovany não pensaram duas vezes e disseram "sim" em meio ao mar caribenho

Del Sol Photography Susana e Jovany não pensaram duas vezes e disseram “sim” em meio ao mar caribenho

Alguns casais simplesmente não fazem a menor questão de se casar em igrejas e templos fechados, extremamente sérios e tradicionais, como manda o figurino. A boa notícia é que dá para fugir, cada vez mais, de tanta formalidade. Casar na praia, por exemplo, não é nenhuma loucura, muito pelo contrário.

Mas estamos falando de pé na areia, brisa tranquila, convidados, madrinhas e padrinhos sentadinhos, confortáveis, sem grandes loucuras. E se a gente pudesse casar DENTRO do mar, com vestidos e cabelos molhados? Susana e Jovany Zamos provaram que isso é mais do que possível, ainda bem.

Apaixonada pelo oceano, Susana não poderia imaginar o casório de outra maneira, longe do mar. Nem todo mundo foi a favor, claro. A equipe da organização da cerimônia vetou a ideia aquática, afirmando que era “complicado demais” ajeitar um casamento dentro da água. A fotógrafa Sol Tamargo, porém, garantiu que tudo rolaria numa boa.

“Ela nos disse que nós precisávamos casar dessa maneira, na água, com um cenário paradisíaco. O sonho só se realizou graças a ela”, disse Susana em entrevista ao Huffington Post.

Com drones e câmeras aquáticas, Sol caprichou nas fotos e registrou o casamento de maneira inesquecível. Padrinhos, madrinhas e até mesmo as daminhas mergulharam no mar caribenho, em Cozumel, no México.

Se liga nessas fotos maravilhosas:

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários