‘Elas nunca vão embora!': mãe resume como é ter filhos em 34 segundos maravilhosos

Por

Atualizado em 6/01/2017

O que é ser mãe? Vídeo resume maternidade em 34 segundos

Reprodução O que é ser mãe? Vídeo resume maternidade em 34 segundos

Esqueça sites especializados em maternidade, blogs, perfis nas redes sociais, livros clássicos sobre gravidez e filhos, conselhos dos pais, tios, avós… Existe um jeito muito mais simples e prático de falar a experiência da maternidade. E tudo isso em 34 segundos, aproximadamente.

Bem, se você já tem um filho sabe como é complicado ter uns minutinhos de privacidade em alguma parte da casa. Em qualquer parte, para falar a verdade.

A mãe, youtuber e mulher-maravilha Ashley Gardner está fazendo o maior no YouTube com um vídeo que exemplifica isso do jeito mais perfeito o possível. Na gravação, ela explica que se trancou na despensa para comer um docinho e aguentar o fim do dia, com o coro de vozes infantis ao fundo, do outro lado da porta.

“Será que isso é errado? Eles querem tudo o que você tem, nunca vão embora. Estão sempre aqui. Olha só”, diz Ashley, enquanto se abaixa para mostrar a carinha curiosa da filha por baixo do batente da porta.

O vídeo tem mais de 1 milhão de visualizações, porque, né, que mãe nunca teve vontade de fazer o mesmo? Olha que sensacional!

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários