Ensaio fotográfico realça a beleza de mães durante o pós-parto

Por

Atualizado em 15/03/2017

Para a fotógrafa Mikaela Shannon, as mudanças que acompanham o nascimento de uma criança merecem ser celebradas - principalmente as que ficam na pele

Mikaela Shannon Para a fotógrafa Mikaela Shannon, as mudanças que acompanham o nascimento de uma criança merecem ser celebradas – principalmente as que ficam na pele

Ter um filho é uma decisão que acompanha inúmeras mudanças, transformações e revoluções na vida de uma mulher, do emocional ao físico. Como todo mundo sabe, a maternidade não é um mar de rosas, muito menos um comercial de margarina feliz e plástico.

Há dor, medo, frustração e arrependimento, também. No meio dessa confusão toda, muitas mães se olham no espelho e não se reconhecem. As marcas do pós-parto doem, não só na pele, como no peito.

Vislumbrar qualquer vestígio de beleza nessa fase é tarefa árdua, portanto. Pensando em transformar a relação dessas mulheres com os próprios corpos e resgatar a autoestima no pós-parto, a fotógrafa Mikaela Shannon convidou algumas mães para um ensaio forte, emocionante e repleto de beleza, de todas as formas.

Ao lado das crianças e das cicatrizes, visíveis ou não, elas parecem mais fortes e empoderadas do que nunca. “Todo o meu trabalho gira em torno do amor-próprio, de sentir-se bela. Ter um filho é um passo e tanto, que vem com muitas mudanças. Quero que as mães nunca sintam que seus corpos não são lindos, como foram um dia. Quero que elas abracem essas mudanças”, explica Mikaela.

O resultado vai te emocionar. Olha que lindo!

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários