Essas pessoas não queriam ter um cachorro em casa; veja só o que aconteceu

Por

Atualizado em 24/01/2017

Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Reprodução Parece que o jogo virou, não é mesmo?

Leia mais

Cachorro? Deus me livre, ninguém quer um bicho desses dentro de casa, não. Bom, podemos pensar no caso, vai. Mas ele vai ficar do lado de fora da casa, no quintal, sem fazer bagunça ou sujeira. Bicho é bicho, não fica no sofá ou na cama que nem gente.

Talvez de vez em quando, em dias mais frios, ele possa deitar no tapete da sala. Não tem problema ele comer um pouquinho da nossa comida, né? E ele também é limpinho, não suja a cama. Cachorro, nessa casa, é tratado que nem gente!

Viu como leva pouco tempo para alguém mudar de ideia quanto a ter um bichinho de estimação? Talvez na sua casa tenha sido semelhante. Num dia, seus pais dizem que não têm a menor vontade de ter um cachorro: faz muita bagunça, tem que levar ao veterinário, dor de cabeça, xixi em tudo que é canto, etc.

Depois que o bicho chega à casa, porém, as coisas mudam completamente. Já reparou que ele até ganha sobremesa especial dos seus pais?

Dorme na cama, é mimado até não poder mais, usa roupinhas… Parece que o mundo dá voltas, né, queridinhos. Olha só essas fotos fofíssimas de gente que não queria ter um cachorro em casa:

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários