Estudante de medicina vai comemorar formatura “casando” com o diploma

Por

Atualizado em 10/05/2017

Jovem vai casar com seu diploma

Reprodução Jovem vai casar com seu diploma

Leia mais

Angie Hamouie está planejando um casamento para o dia 13 de maio deste ano. Porém, em vez de uma pessoa, a jovem de 27 anos vai se casar com seu diploma de medicina da Universidade Texas Medical Branch, informou o Aplus.

Ela está chamando o evento de Graduwedding e planeja comemorar o fim da escola de medicina com toda a sua família e amigos que a ajudaram ao longo do caminho. Angie ainda criou um site para o evento e lá descreve o que vai acontecer da seguinte forma: “é diferente de qualquer festa de formatura que você já foi. Uma graduação é uma pessoa andando em um palco e aceitando um pedaço de papel realmente caro. Mas um ‘Graduwedding’ é muito mais que isso. É a união de duas almas, neste caso Angie e seu diploma de Medicina (MD)”.

Jovem vai casar com seu diploma

Reprodução Jovem vai casar com seu diploma

Assim como um site de casamento oficial, a página de Angie Hamouie conta a história do casal, explicando tudo o que passaram, incluindo estudar 14 horas por dia, 5 dias por semana e trabalhar em tempo parcial, a fim de obter sucesso. A ideia surgiu depois que a futura médica foi aceita em seu programa de residência: Obstetrícia e ginecologia na Universidade de Georgetown.

“Eu estava tão feliz que eu tinha entrado em meu programa de residência dos sonhos. Eu queria comemorar este grande momento”, disse Angie ao APlus. “Eu estava preocupada que as pessoas não levariam a minha festa a sério, porque era ‘apenas’ uma formatura. Então, pensei: bem, as pessoas sempre vão a casamentos. Se eu fingir me casar com meu diploma, talvez isso deixe claro o quanto esse momento é importante para mim”, contou. Seu Graduwedding vai ter todas as tradições – dança, discurso, bolo e um vestido especial para a ‘noiva’.

 

 

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários