Estudante e mãe, essa jovem perdeu a aula e recebeu a melhor resposta de sua professora

Por

Atualizado em 28/06/2017

Leia mais

Criar um filho enquanto você precisa estudar e trabalhar pode ser realmente desafiados, especialmente quando os planos de deixar o seu filho na creche ou com alguém falham no último minuto.

Foi exatamente isso que aconteceu com a estudante universitária e mãe solteira Morgan King. Porém, quando ela foi se explicar para uma professora após ter perdido uma aula importante, jamais esperou a resposta que recebeu.

Morgan e sua filha

Reprodução Morgan e sua filha

A jovem de 21 anos estuda Recreação Terapêutica na Universidade do Tennessee, nos Estados Unidos, é a mãe orgulhosa de uma pequena chamada Korbyn e trabalha durante a noite em um restaurante, além de estudar. Ela perdeu uma aula importante este mês, que incluía um trabalho e um quiz que deveria ser respondido em sala, para ficar com a bebê, já que ninguém poderia fazer isso por ela.

Morgan decidiu escreve um e-mail para a professora Dr. Sally B. Hunter explicando e pedindo desculpas por ter faltado. A resposta veio cheia de amor e Morgan compartilhou no Twitter. É claro que viralizou!

single-mom-misses-class-professor-response-viral-595349c22307f__700

“Olá, Morgan! Nós nos perguntamos onde você estaria essa manhã. Sinto muito que esse problema com a creche tenha feito você perder a aula hoje. No futuro, se você tiver problemas para achar alguém para ficar com Korbyn, por favor, sinta-se à vontade para trazê-la com você. Eu ficaria muito feliz de segurá-la no colo enquanto dou a aula, assim, você pode continuar a prestar atenção na aula e fazer anotações Eu trabalho no Departamento de Estudos de Crianças e da Família. Então, imagine como seria terrível se eu proibisse a sua filha de ir à aula? A oferta é séria, traga ela com você”, afirmou a professora, que também permitiu que a jovem fizesse uma das tarefas da aula e ainda disse que ainda haveria outro quiz e ela não precisava se preocupar.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários