Fabulosas! Série fotográfica retrata o ‘antes e depois’ de drag queens na Austrália

Giovanna Tavares

Por

Atualizado em 20/02/2017

Aaron Walker buscou na comunidade australiana alguns dos artistas mais vibrantes e talentosos do universo drag. Eles ficam praticamente irreconhecíveis!

Aaron Walker Aaron Walker buscou na comunidade australiana alguns dos artistas mais vibrantes e talentosos do universo drag. Eles ficam praticamente irreconhecíveis!

Cílios postiços, camadas e mais camadas de maquiagem e brilho, perucas, paetê, gloss e muito glamour, obrigada. Mal dá para acreditar que por baixo de tanto luxo existem pessoas comuns, daquelas que poderíamos trombar na fila do banco ou da padaria, sem qualquer traço ou característica excepcional.

Esse “choque” da transformação drag é o gatilho de uma série fotográfica fabulosa clicada pelo australiano Aaron Walker. ‘Dragformation’ é um retrato vibrante do antes e depois de drags e artistas que dão vida a personagens e alter-egos próprios na comunidade australiana, com muito glamour e amor-próprio.

“É a transformação que me interessa, não o visual final. É o tempo dedicado a cada detalhe, desde a troca de roupas até a performance no palco. É uma preparação de cabelo e maquiagem que leva pelo menos 3h”, explica Aaron em entrevista ao Broadly.

Você pode acompanhar o trabalho fantástico do fotógrafo em seu site oficial e nessa galeria cheia de poder que a gente preparou. Olha que beleza!

 

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários