‘Flagra’ de Jessica Biel representa todas as mulheres que são mães e trabalham

Por

Atualizado em 23/06/2017

Leia mais

A maternidade não vem com receitinha mágica ou roteiro pronto, sem escapatória. Cada experiência é única para as mamães, que vão desenhando as próprias histórias de acordo com o que lhes parece certo, tornando essa vivência tão plural que não sabemos definir, com precisão científica, o que é ser mãe.

Rolam, ainda assim, algumas verdades absolutas nessa etapa da vida. A atriz Jessica Biel, mãe do pequeno Silas, de 2 anos, e casada com Justin Timberlake, postou um “flagra” seu no Instagram que representa como muitas mães que trabalham se sentem. Apenas exaustas, obviamente.

Na foto, ela aparece “nocauteada” dentro do carro, como se estivesse cochilando profundamente antes de voltar ao trabalho. Na legenda, Biel provou que sabe fazer graça com sua rotina nada tranquila.

A post shared by Jessica Biel (@jessicabiel) on

“FLAGRA! Em seu estado natural, perceba a mandíbula aberta, o sono profundo e a fadiga palpável dessa criatura. Sim, é uma mãe que trabalha”, brincou ela. A situação, mais comum do que as pessoas imaginam, angariou mais de 85 mil likes na rede social.

Nos comentários, muitas mulheres confirmaram que sentem o mesmo que a atriz. “Acontece a mesma coisa comigo. Pena que as minhas fotos não são tão lindas quanto as suas”, disse uma seguidora de Jessica Biel. Palmas para a honestidade maravilhosa dessa supermãe!

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários