Fofura! Projeto fotográfico revela amizade entre crianças e cachorros enormes

Por

Atualizado em 13/12/2016

Fotógrafo russo registra o laço especial entre animais grandes e seus pequenos companheiros de vida

Andy Seliverstoff Fotógrafo russo registra o laço especial entre animais grandes e seus pequenos companheiros de vida

Quem tem um bichinho de estimação em casa, sabe: não há amor mais puro ou verdadeiro do que o deles. Incondicional, cachorros não esperam nada em troca para venerar e acompanhar seus donos. Bem, talvez eles esperem aquela bordinha da sua pizza de sexta-feira, vai.

Crescer com um animal desses, portanto, é chance rara e especial nessa vida. Pensando nisso, o fotógrafo Andy Seliverstoff resolveu fotografar o laço especial entre crianças e grandes amigos – no sentido literal.

Por quatro meses, Andy fotografou os pequenos ao lado de cachorros enormes, em São Petersburgo, numa proporção absurda e encantadora para qualquer apaixonado por caninos. Apesar de gigantescos, eles se mostram os melhores companheiros do mundo para aqueles que ainda estão dando os primeiros passo na vida.

“Eu sempre aproveito ao máximo o tempo que disponho com os cachorros que serão fotografados, para que eu possa entender a personalidade de cada um deles. Aquilo que nós vemos de humano nesses animais é o que, dentre muitas outras coisas, nos aproxima deles”, acredita Andy.

Veja o amor desse ensaio na galeria abaixo:

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários