Free hugs! Golden Retriever distribui abraços e amor pelas ruas de NY

Por

Atualizado em 13/02/2017

A grande paixão de Louboutina é essa aí: abraçar qualquer um, a qualquer hora, durante o passeio diário :)

Instagram A grande paixão de Louboutina é essa aí: abraçar qualquer um, a qualquer hora, durante o passeio diário :)

Vamos falar a verdade, vai: dá uma certa aflição quando aqueles voluntários (ou hippies) aparecem pelo caminho com uma plaquinha em que se lê “abraços grátis”. Que mané abraço grátis, ow, sai daqui! A reação seria oposta caso encontrássemos um dog bem lindo e felpudo afim de trocar uns afagos, obviamente. Bom demais para ser verdade, né?

Na verdade, não. No bairro de Chelsea, em Nova York, você pode ter a sorte de ganhar um abraço espontâneo e cheio de amor de uma criatura apaixonante chamada Louboutina, uma golden retriever que é a maior sensação no Instagram @louboutinanyc, com mais de 58 mil seguidores.

O que Louboutina curte, mesmo, é dar uns abraços em estranhos pelas ruas. Assim mesmo, sem qualquer compromisso. De acordo com seu dono, Fernandez-Chavez, essa brincadeira dura quase 2h, todos os dias, enquanto Louboutina faz seu passeio matinal.

“Não é um passeio qualquer, é um passeio repleto de abraços. As pessoas contam que a Louboutine melhora o dia delas, como se só precisassem de um abraço depois de um dia difícil e ela estivesse lá, pronta para abraçar”, conta.

Tudo começou no Dia dos Namorados de 2014, quando Loubie ajudou seu dono a enfrentar a barra de um término. “Ela ficou de pé e pegou a minha mão com as patas, como se tentasse me consolar. Ainda brinquei com os meus amigos que pelo menos teria alguém para segurar as mãos no Dia dos Namorados”, lembra Fernandez.

Desde então, Louboutine tem espalhado amor por aí. Se estiver de passagem por Nova York, não perca essa chance, sério. Olha que fofura de dog:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários