Garoto de 9 anos com síndrome de Down viraliza ao cantar música de Whitney Houston

Por

Atualizado em 31/07/2017

Menino de 9 anos arrasa na performance de I Have Nothing

Reprodução Menino de 9 anos arrasa na performance de I Have Nothing

Leia mais

Um menino de nove anos do Texas, nos Estados Unidos, é a nova sensação da internet. Ele viralizou em um vídeo em que aparece cantando cheio de emoção a música I Have Nothing, de Whitney Houston, e ganhou milhões de fãs.

Dane Miller nasceu com síndrome de Down e vive com os pais em Prosper, no Texas. O vídeo foi gravado pelo pai do garoto, quando eles estavam no carro. Um membro da família acabou compartilhando o momento no Facebook e a versão de Dane já é umas das mais populares da música de Whitney.

A família Miller

Reprodução/Facebook A família Miller

“Nós assistimos a um documentário sobre ela faz um mês. Ele começou a fazer downloads de algumas músicas dela e essa foi a que ele mais escutava”, contou a mãe, Danna Miller.

A mãe de Dane não conseguia acreditar na resposta e na atenção que o vídeo recebeu na internet. “Eu li os comentário e todos são tão doces! Eu fiquei emocionada. Até outras famílias que tem membros com síndrome de Down postaram fotos de suas crianças!”, disse.

Dane

Reprodução/Facebook Dane

Agora, a família decidiu criar um canal de Youtube para o menino. Quem quiser seguir, é só procurar por Amazing Dane. Veja o vídeo:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários