Geladeira cheia, comida caseira e amor: por que morar com os pais pode ser muito legal

Por

Atualizado em 23/01/2017

Morar com os pais  na fase adulta também pode ser bem legal!

reprodução Morar com os pais na fase adulta também pode ser bem legal!

Na adolescência, uma das fases mais chatas na vida de qualquer ser humano, passar um tempo com os pais é sinônimo de pesadelo. Não vemos a hora de conquistar a independência, sair de casa, dominar o controle remoto da televisão, pedir pizza de segunda a sexta-feira, dar festas todos os dias sem se preocupar com o barulho…

Ah, pena que as coisas são um pouquinho mais complicadas que isso, aqui na vida real.

Sair de casa não é tão fácil assim, como muitos de vocês já devem ter percebido. O aluguel é caro, as compras do supermercado duram menos que o esperado, você nunca tem uma frutinha saudável para beliscar na hora que a fome aperta, trocar a resistência do chuveiro é um pesadelo, seu roomate nunca quer ouvir suas crises e problemas existenciais e por aí vai.

Nesse cenário, morar com os pais até que não é tããããão ruim assim, vai.

Eles sempre estão lá para te dar um abraço de conforto depois de uma dia difícil, dão aquela força quando a gripe ameaça te derrubar na cama e sabem preparar um café fresquinho muito melhor do que os de cafeteira elétrica. Separamos abaixo algumas das vantagens e partes mais legais de morar com os pais na fase adulta, saca só:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários