Isso é um bicho? Frutas e vegetais com formatos que vão confundir a sua cabeça

Por

Atualizado em 10/01/2017

É uma bicho? Uma pessoa? Pior: este alimento está tentando se comunicar comigo? Formatos divertidos dão vida a frutas e vegetais do cotidiano

Reprodução É uma bicho? Uma pessoa? Pior: este alimento está tentando se comunicar comigo? Formatos divertidos dão vida a frutas e vegetais do cotidiano

A natureza é realmente capaz de criar as coisas mais fantásticas e belas deste planeta, não há como negar. Pense em paisagens deslumbrantes, cachoeiras intermináveis, lagoas cristalinas… É de ficar de queixo caído, para dizer o mínimo.

Além de vaidosa e caprichosa, ela também tem um belo de um humor contagiante, diga-se de passagem. Essa é a única explicação para algumas criações hilárias e malucas que vêm da terra.

Não entendeu nada desse papo hippie que a gente tá contando? Calma, a gente te explica. Se você tem o hábito de comprar frutas e vegetais no mercado, deve ter tido a sorte, alguma vez na vida, de topar com um alimento com formato confuso. Isso é um pato? Um pé? Cenouras se abraçando? COMO ASSIM?

Pois é, a graça é justamente essa. Frutas e vegetais que sofreram algum tipo de dano durante o crescimento podem adquirir deformações que, ao nosso ver, são maravilhosas demais.

Esses daqui vão até dar um nó na sua cabeça. Vem ver!

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários