Mal-humorado, eu? Esses gatos já estão de saco cheio das gracinhas de seus donos

Por

Atualizado em 10/01/2017

Esses felinos já estão por aqui das gracinhas de seus donos. Chega de fotos!

Reprodução Esses felinos já estão por aqui das gracinhas de seus donos. Chega de fotos!

Você já sentiu aquele frio na espinha ao se deparar com o olhar cheio de ódio do seu gato de estimação? Não dá para entender o que aconteceu com o bichano. A caixinha de areia tá suja? A ração ficou velha? A água tá com poeira? Não. Eles apenas precisam descontar o mau humor em alguém – você, no caso.

Quando essa sutil demonstração de afeto não vem em unhadas, os gatinhos optam por apenas caminhar pela casa com a tromba amarrada. Se você já foi vítima de tamanha injustiça, não se preocupe; isso é mais comum entre os times dos apaixonados por felinos do que a gente imagina.

Outra possível explicação para tamanha raiva tem a ver com a irritante obsessão dos humanos por selfies e retratos dos bichanos ariscos. Eles simplesmente não aguentam mais tantos likes no Face e no Instagram! Sai! Imagina só a encheção de saco sem fim de precisar posar para o dono o tempo todo, bancando o fofo, simpático, amável e felpudo bichinho de pelúcia.

Sai para lá com essas gracinhas e selfies, humano!

O Bored Panda selecionou alguns dos gatos mais maléficos da internet nessa galeria maravilhosa. Seu gatinho também é assim? Mande para a gente no Facebook!

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários