Melhor dupla! Guarda e cão de polícia esbanjam fofura em fotos oficiais

Por

Atualizado em 11/02/2017

Eu não sei vocês, mas meu sonho era poder contar com um parceiro de quatro patas em tempo integral, combatendo o crime ou apenas curtindo uma manhã preguiçosa de sábado. Alguns guardas e oficiais mundo afora têm essa chance, porém.

Na última semana, uma dupla bem carismática ganhou os nossos corações nas redes sociais com um ensaio de fotos bonito pra cachorro. Perdão pelo trocadilho infame.

O guarda Levi Knach, do Departamento de Proteção de Recursos Naturais de Indiana, nos Estados Unidos, tinha uma sessão marcada com seu amigo e parceiro canino Kenobi, um cão de polícia para botar medo em muito marmanjo. Acontece que só é pose, viu?

Deixa eu dar um beijinho!

O ensaio não tinha nada de especial, para falar a verdade. A surpresa ficou por conta do súbito ataque de fofura de Kenobi, que partiu para uma sessão de beijos e lambidas na “fuça” do parceiro Levi Knach.

Eles até tentaram manter a pose de “durões”, mas depois de tanto amor ninguém conseguiu segurar os suspiros. Coisa mais linda!

Ok, agora cara de sério!

As fotos foram publicadas no Facebook do departamento e obviamente viralizaram nas redes. No post, explicaram que Levi e Kenobi são uma dupla e tanto, com uma química especial. A gente não duvida!

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários