Modelo com ‘síndrome do olho de gato’ é destaque em editorial de moda nos EUA

Por

Atualizado em 14/03/2017

Diagnosticada com síndrome rara, modelo ganha destaque em editorial de moda nos EUA

Nick Knight Diagnosticada com síndrome rara, modelo ganha destaque em editorial de moda nos EUA

Aos 29 anos, Caitin Stickels divide-se entre as carreiras de atriz, cantora e modelo, em Seattle, nos Estados Unidos. Agora, ela também é símbolo de diversidade e inclusão na indústria da moda.

Caitin nasceu com uma condição rara, chamada “síndrome do olho do gato”, doença cromossômica caracterizada pela ausência da íris, parte colorida dos olhos, ao redor das pupilas.

É daí que vem a inspiração para o nome da síndrome, já que os afetados ficam com olhos semelhantes aos de um felino. Além disso, a condição também é responsável por algumas deformações no rosto.

Por estar completamente fora dos padrões de beleza tradicionais das passarelas, Caitin nunca imaginou a possibilidade de participar de um editorial de moda na V Magazine, clicado pelo badalado Nick Knight.

“Trabalhar com ele superou todas as minhas expectativas e sonhos, sendo bem honesta. Eu nunca imaginei que poderia participar de algo semelhante ou me tornar parte da indústria da moda. Esse trabalho é a reviravolta mais linda e especial da minha vida”, declarou Caitin para a V Magazine.

No Instagram, Caitin já conta com mais de 15 mil seguidores e admiradores. Veja algumas fotos dessa parceria incrível na galeria abaixo:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários