Mulher pede divórcio após cansar de ser ignorada por marido no WhatsApp

Por

Atualizado em 19/07/2017

Mulher pede divórcio após ser ignorada no WhatsApp por marido

Reprodução Mulher pede divórcio após ser ignorada no WhatsApp por marido

Leia mais

Um pouquinho de consideração é bom e todo mundo gosta. Mas na era dos smartphones e aplicativos de mensagens, deixar de responder alguém é quase o mesmo que uma traição imperdoável. O WhatsApp que o diga, não é mesmo?

Com a onda dos “tiques azuis”, um monte de gente começou a patrulhar as mensagens dos amigos, cobrando respostas loucamente. Vale lembrar que nem todo mundo vive grudado no celular, viu, gente? Acalma essa ansiedade aí!

Em Taiwan, ignorar mensagens no “zap” pode até dar divórcio, de tão sérias que as coisas estão. De acordo com informações da BBC, uma mulher aproveitou um aplicativo de mensagens para provar que o marido a estava ignorando, conseguindo, assim, o divórcio.

A prova fez com que a mulher obtivesse o favorecimento do juiz no processo, já que as mensagens ignoradas mostravam que o casamento estava além da reparação. Dessa forma, ela teria direito de pedir pela anulação do matrimônio.

Durante seis meses, a mulher ignorada rastreou as mensagens enviadas para o marido pelo Line, um app de mensagens como o WhatsApp. Ele teria ignorado até mesmo o recado da esposa após ser encaminhada a um hospital de Taiwan, devido a um acidente de carro.

Falta de sensibilidade? Imagina. Ela revelava que estava na emergência do hospital e só queria a confirmação de que o marido estava lendo aquelas mensagens. Ele nunca respondeu.

Dois meses após o acidente, o marido enviou um recadinho à esposa, mas nada significativo. De acordo com o juiz do processo, era sobre um assunto relacionado ao cachorro do casal. “Ele não demonstrou nenhuma preocupação por ela”, afirmou.

O casal, que estava junto desde 2012, também tinha outros problemas. Após se mudar para a casa do amado, junto com sua mãe, irmão mais novo do rapaz e cunhada, a mulher se viu responsável pelo pagamento de boa parte das contas do endereço.

As mensagens ignoradas foram apenas o fim da picada. Afinal, frieza demais nunca é um bom sinal, nem mesmo no zap.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários