Neta faz ensaio emocionante para avó que sobreviveu a erro médico e duas mastectomias

Giovanna Tavares

Por

Atualizado em 24/10/2016

Dona Aurora venceu as sequelas de um erro médico e as cicatrizes de duas mastectomias. Sua neta, a fotógrafa Natália Alves, decidiu homenageá-la com esse álbum especial que ganhou as redes sociais <3

Natália Alves Dona Aurora venceu as sequelas de um erro médico e as cicatrizes de duas mastectomias. Sua neta, a fotógrafa Natália Alves, decidiu homenageá-la com esse álbum especial que ganhou as redes sociais <3

Avós são pessoas que deixam saudade no nosso peito quando precisam ir embora. Ensinamentos, recordações, broncas, mimos… A vida não é a mesma sem elas. E quando nossa avó é o nosso maior exemplo de garra, superação e força na vida? A fotógrafa Natália Alves pode falar disso com propriedade e muito orgulho, sem dúvidas. Ela preparou um ensaio de fotos emocionante e especial para a avó Aurora, que sobreviveu a duas mastectomias e um erro médico em 72 anos de vida. Tá achando que é pouco? Hoje, Dona Aurora desfila por aí vitoriosa e orgulhosa das próprias cicatrizes, prova de que podemos superar os nossos maiores temores e pesadelos.

A história ganhou as redes sociais na sexta-feira, 21 de outubro. Natália publicou um álbum com as fotos da avó, que não esconde as cicatrizes das mastectomias, em sua página oficial no Facebook. O post já tem 601 mil likes, quase 90 mil compartilhamentos e 34 mil comentários. No geral, as pessoas elogiam a fotógrafa pela homenagem à avó e parabenizam Aurora por uma trajetória tão inspiradora e corajosa, daquelas que nos arrancam lágrimas de felicidade, mesmo. Afinal, não tem como não se emocionar com uma superação tão legal, né? Se a sua segunda-feira não estava muito legal, trate de botar um sorriso na cara com esse presente super fofo da fotógrafa Natália Alves para Dona Aurora. Olha só o que ela escreveu:

“Aos 33 anos, um tumor de mama, uma mastectomia, e 100 sessões de radioterapias.
Aos 34 anos ela tomou soro no braço esquerdo, onde não havia circulação suficiente, e por conta de um erro clinico, ocorreu um inchaço permanente.
Aos 52 anos, mais um tumor de mama, mais uma mastectomia, e algumas sessões de quimioterapia.
Hoje aos 72 anos, ela venceu todos os “monstros” que cruzaram seu caminho! E continua vivendo lindamente, esbanjando saúde, e felicidade por onde passa..
Esta é minha avó, meu amor, minha guerreira..
Esta é a minha Aurora..”

Parabéns para Natália e Aurora por esse amor capaz de superar cicatrizes, traumas e monstros. Emocione-se com as fotos aqui na galeria:

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários