Nuas e lindas: relembre famosas que posaram grávidas para as capas de revistas

Por

Atualizado em 28/06/2017

Leia mais

A última capa da revista Vanity Fair deixou o mundo boquiaberto. A estrela da publicação é a tenista e recordista Serena Williams, que posou grávida e nua para as lentes da fotógrafa Annie Leibovitz.

Aos 35 anos, tudo o que a esportista aparece vestindo na foto é um pequeno e delicado cordão de metal ao redor do ventre.

Com um barrigão maravilhoso de 7 meses de gestação, a tenista confessou que ainda não sabe se terá um menino ou uma menina. Após uma merecida pausa, Serena afirmou em entrevista que pretende voltar às quadras depois do nascimento da criança e que “este ainda não é o fim”.

No Instagram, o post da tenista já conta com mais de 410 mil likes e 6 mil comentários, muitos em apoio à ousada foto de capa.

Famosas grávidas nuas e seminuas estampando revistas ainda geram uma boa polêmica entre os leitores; para quem não se lembra, Demi Moore foi uma das primeiras a se arriscar com esse tipo de exposição, também na Vanity Fair e por Annie Leibovitz.

Aqui no Brasil, o ato político foi repetido por Leila Diniz, que na década de 1960 resolveu ir à praia de biquíni com o barrigão de grávida, gesto que foi associado à emancipação sexual das mulheres.

Separamos outras capas que foram ilustradas por grávidas maravilhosas nos últimos tempos.

Vem ver!

 

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários