Paraíso! Conheça a ilha japonesa que é repleta de coelhinhos fofos e peludos

Por

Atualizado em 28/03/2017

Em Okunoshima, é possível dar um rolê entre centenas de coelhos fofos e amigáveis que só querem um pouco de carinho - e um quitute, talvez

Instagram Em Okunoshima, é possível dar um rolê entre centenas de coelhos fofos e amigáveis que só querem um pouco de carinho – e um quitute, talvez

O Japão é o destino perfeito para todo e qualquer entusiasta de bichinhos fofos e encantadores. Nós já falamos sobre a vila de raposas e a ilha de gatos que existem por lá, certo? Bem, temos uma boa novidade para você que curtiu estes dois últimos refúgios da fofura.

Agora, é possível viajar para o Japão e visitar a ilha mais incrível e felpuda de todos os tempos: Okunoshima, uma ilhazinha repleta de coelhos fofos e amigáveis, prontos para te dar um abraço. Derreteu de amor? Estamos passando mal por aqui!

Okunoshima também é conhecida como a “Ilha dos Coelhos”, graças às centenas de coelhinhos que ficam zanzando por lá. Não se sabe ao certo como eles foram parar na pequena ilha japonesa, mas uma coisa é fato: eles apenas são apaixonados por humanos.

Turistas que dão um pulinho em Okunoshima podem brincar, abraçar, fazer carinho e alimentar os coelhinhos, sem medo de ser feliz ou de tomar uma dentada. Apesar de ser um ponto turístico cheio de fofura, a ilha costumava abrigar armas químicas durante a Segunda Guerra Mundial, entre os anos de 1929 e 1945.

Fábricas desertas e estruturas militares ainda assombram Okunoshima, por isso os coelhinhos são mais que bem-vindos.

Olha que lindeza! (Ah, dá para agendar uma viagem à ilha da fofura por aqui, viu?)

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários