Que emoção! Retrato de noiva à beira das lágrimas viraliza e comove a internet

Por

Atualizado em 5/05/2017

Leia mais

Fotos e ensaios de casamento são sempre lindos e emocionantes. Alguns, porém, rompem a barreira da estética e mexem com algo dentro da gente, profundamente.

Esse com certeza é o caso de um clique do fotógrafo James Day, que viralizou nas redes sociais na última semana – pelos melhores motivos do mundo, é  claro.

James estava fotografando o casal Adrian e Roslyn na Austrália, com um por-do-sol espetacular de brinde. Em vez de apenas pedir que os dois posassem bem apaixonados para as lentes, James teve outra ideia, bem mais criativa.

Segura o choro! <3

˜Pedi que eles parassem um pouco de posar e curtissem aquele primeiro por-do-sol como marido e mulher. Eles se abraçaram de um jeito tão íntimo que foi uma das coisas mais lindas que vi até então˜, explica o fotógrafo no Facebook.

Em meio ao clima de romance, James aproveitou e perguntou ao noivo por que ele escolhera Roslyn para ser a mulher de sua vida, orientando que a resposta fosse dada para a noiva.

Nesse momento, ele percebeu que Roslyn chorava, sem conseguir segurar a emoção.

“Foi aí que percebi que eu também estava chorando”, admite James. O post foi compartilhado mais de 37 mil vezes e tem quase 170 mil likes, tamanha emoção e beleza. Que coisa incrível!

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários