Que poder! Aos 56 anos, modelo tatuada esbanja confiança e sensualidade

Por

Atualizado em 2/03/2017

Aos 56 anos, Julie H. prova que tattoos e sensualidade não têm idade limite

Divulgação Aos 56 anos, Julie H. prova que tattoos e sensualidade não têm idade limite

“Você já parou para pensar como essas tatuagens vão ficar quando envelhecer?”. Todo tatuado ou tatuada já ouviu essa perguntinha pelo menos uma vez na vida. É aquele velho senso comum de que tatuagem é negócio de gente jovem, sem discussão. A modelo Julie H., de 56 anos, está aqui para nos provar justamente o contrário.

Conhecida como “The Burning Lotus”, no Tumblr, Julie está fazendo o maior sucesso com algumas fotos para lá de sensuais em seu site. Com o corpo quase completamente coberto por tatuagens, Julie prova que não existe idade limite para a sensualidade.

Alguns cliques foram censurados, aliás, por serem considerados NSFW (Not Safe for Work ou “não abra no trabalho”). E quem disse que ela tem medo de nude, rugas ou marcas? Nada disso!

“Postei as fotos como uma forma de me desafiar, uma afirmação da minha existência. Mas o que realmente queria mostrar é que as pessoas não precisam ter medo de envelhecer”, conta ela.

O segredo de Julie para tanta beleza e sensualidade, aliás, resume-se a uma palavra: confiança. “Deixe isso sair de dentro de você. A vida é curta para curtir as coisas pela metade”, aconselha a modelo.

Veja algumas fotos na galeria abaixo:

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários