Seria um sonho? Inventaram uma cerveja que apenas não esquenta dentro do chuveiro

Por

Atualizado em 4/01/2017

Shower Beer, a cerveja que você pode levar para o chuveiro sem medo de esquentar

Divulgação Shower Beer, a cerveja que você pode levar para o chuveiro sem medo de esquentar

Cerveja é uma delícia a qualquer hora do dia – exceto pela manhã, claro, porque todos precisam de princípios e um pouquinho de leite depois de acordar. Depois do almoço, porém, tá mais do que liberado! Uma cerveja já dá aquela relaxada básica depois de um dia intenso de trabalho, que nem um banho quente.

E se fosse possível unir essas duas maravilhas em uma coisa só? Não é tão fácil como parece, viu. Levar uma garrafa para o banho faz com que a cerveja perca o frescor da geladeira em poucos minutos, obviamente. E não tem nada mais frustrante do que tomar uma cerveja quente, né, minha gente?

3

O teor alcoólico é alto, por isso é bom dar aquela “maneirada” nas doses

Esse problema pode estar com os dias contados. A cervejaria PangPang, da Suécia, criou uma cerveja em parceria com a agência criativa Snask que pode ser levada para debaixo d’água tranquilamente, sem correr o risco de esquentar.

A “Shower Beer” vem em garrafinhas simpáticas e modernas, de quase 18o mL, que lembram pequenos frascos de remédio. Com teor alcoólico de 10%, é bom dar uma maneirada nas doses e não se embriagar no chuveiro, desperdiçando água à toa.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários