X-bacon e batata-frita: confeiteira transforma lanches e guloseimas em bolos inacreditáveis

Por

Atualizado em 3/10/2016

Não dá para confiar em uma pessoa que recusa uma fatia de bolo. Muito menos em quem afirma, sem titubear, que junk food não presta. Sabemos que não é a melhor coisa para quem quer estar com a saúde – e o peso – em dia, mas que é gostoso… Isso não dá para negar. E se existisse um bolo daquelas nossas “porcarias” favoritas? X-Bacon, pizza de pepperoni, panquecas com calda… Pode comemorar, pois uma confeiteira britânica de apenas 24 anos teve essa brilhante e saborosa ideia.

Laura Loukaides tem feito um bruto sucesso no Instagram @lauraloukaides com seus bolos que lembram alguns dos nossos sanduíches e pratos prediletos. Nas mãos da confeiteira, batatas-fritas, macarrão com almôndegas, sushi e até mesmo o tradicional “fish and chips” podem se transformar em bolos de verdade, apesar dos olhos não acreditarem em tamanha ilusão. Não é magia, gente, é muita criatividade e talento, mesmo!

E não é só comida junkie que vira bolo na confeitaria de Laura, viu? Para acompanhar os doces realistas da jovem, basta dar uma visitinha ao seu perfil oficial no Instagram, neste link. Por enquanto, deixamos você com bolos de hambúrguer e balde de frango frito na galeria abaixo. A barriga roncou?

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários