Carnaval

Deu vontade de ir ao banheiro no meio do bloco de carnaval. E agora? 

Por

Atualizado em 24/02/2017

O bloco está animado, a música divertida e os amigos estão reunidos para curtir o feriado mais animado do ano, o Carnaval. Mas aí você percebe que o intestino não está legal e que esperar chegar em casa para ir ao banheiro pode não dar tempo. E agora?

Um aplicativo chamado Piriri App pode ser muito útil aos foliões nestas horas. Patrocinado pela marca Floratil, da farmacêutica Merck, o aplicativo é um localizador de banheiros. Com ele você encontra os banheiros mais próximos e traça a melhor rota para chegar até eles sem aperto.

Piriri App é gratuito e funciona em São Paulo e no Rio de Janeiro

Piriri App é gratuito e funciona em São Paulo e no Rio de Janeiro

O aplicativo é gratuito e funciona em São Paulo e no Rio de Janeiro. Após baixa-lo e fazer o cadastro, o usuário pode selecionar o seu nível de aperto, de acordo com a cor do emoticon mostrado na aplicação: verde (“tranquilo”), verde claro (“dá pra segurar”), amarelo (“mais ou menos”), laranja (“apertou mesmo”) e vermelho (“melhor correr”). O app então localizará os banheiros mais próximos.

E para pôr fim ao Piriri????, A dica é o Floratil®, que começa a agir quatro vezes mais rápido contra a diarreia . Floratil® é um prático e eficaz no tratamento de diferentes tipos de diarreia além de ser indicado tanto para adultos quanto para crianças.

Veja: Fomos conferir nos blocos de carnaval do Rio quais são os perrengues

Leia mais

A versão sachê é prática e vai direto na boca, sem precisar de água. Molezinha, não?! Mais informações no site Floratil®.com.br (link levando direto para o site).

FLORATIL® É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. Floratil® (Saccharomyces boulardii-17 liofilizado) M.S 1.0089.0090. Floratil®® está indicado como auxiliar na restauração da flora intestinal e também como auxiliar no tratamento de diarreias de diferentes causas. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. SAMM 6401/2017 Janeiro 2017.
Ref: Nicoli J.R. et al. Comparação de seis produtos probióticos contendo Saccharomyces boulardii. Revista Brasileira de Medicina 2005; 62 (4): 151-155 2.

Sugerir correção

Recomendados para você

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários