Diversão

Cinema

Assista aos anões de O Hobbit cantando em novo vídeo do filme

Virgula

Por

Atualizado em 13/12/2012

Enquanto Bilbo (Martin Freeman) observa em silêncio, os treze anões de O Hobbit cantam a música Misty Mountains na casa dele. Em um clima solene, eles começam cantando baixo e depois elevam o tom de voz.

 

Em Uma Jornada Inesperada, que estreia na próxima sexta (14), Bilbo viaja para a Montanha Solitária, no Reino de Erebor, acompanhado pelos anões para recuperar um tesouro roubado deles pelo dragão Smaug.

Já no segundo filme, The Desolation of Smaug (ainda sem nome em português e com lançamento marcado para 13 de dezembro de 2013), Thorin (Richard Armitage) e seus companheiros terão chegado ao seu destino e será a hora de Bilbo cumprir seu trato com os anões. Para isso, ele terá que procurar a Porta Secreta que dá acesso ao esconderijo de Smaug.

A trilogia – cuja história acontece 60 anos antes daquela mostrada em O Senhor dos Anéis – será encerrada em 18 de julho de 2014 com Lá e De Volta Outra Vez, título que originalmente seria dado ao segundo longa.

O elenco dos filmes conta ainda com Ian McKellen, Elijah Wood, Andy Serkis, Hugo Weaving, Cate Blanchett e Christopher Lee, entre outros. A direção dos três é de Peter Jackson.


Anões de O Hobbit cantam Misty Mountains

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.