Diversão

Cinema

Ator que será Visão em Os Vingadores 2 já demonstrou desprezo por Homem de Ferro

Virgula

Por

Atualizado em 8/02/2014

De acordo com o site Daily Mail, Paul Bettany será o super-herói Visão em Os Vingadores 2 – A Era de Ultron. Chama a atenção o fato de o ator britânico já ter participado de todos os três filmes do Homem de Ferro, além do blockbuster Os Vingadores, fazendo a voz do computador de Tony Stark (Robert Downey Jr.), Jarvis. O mais surreal, no entanto, é o fato de Betteny, no passado, já ter demonstrado desprezo pelos filmes.

Ao falar sobre sua participação nos projetos da Marvel, o ator disse, em outubro de 2012, aos site Digital Spy: “Eu me sinto como um pirata. Isso é roubo. Eu entro, digo algumas falas em um pedaço de papel por duas horas, eles me dão um saco de dinheiro e eu vou embora. Eu meio que me sinto culpado porque, pelo menos, atuar é exaustivo, com longas horas. Mas eu não faço nada. E eu nunca vi nenhum dos filmes”.

Ele afirmou, ainda, que é frequentemente abordado por fãs de O Homem de Ferro. “Eles chegam e eu não faço ideia do que eles estão falando. Eu não faço ideia do que é o Homem de Ferro. Eu nem recebi o roteiro inteiro”.

No universo da Marvel, o herói Visão tem o poder de controlar a densidade molecular de seu corpo, podendo tornar-se muito resistente ou completamente etéreo. Ele se casa com a Feiticeira Escarlate, que na sequência de Os Vingadores será vivida por Elizabeth Olsen.

Com direção de Joss Whedon, Os Vingadores 2 – A Era de Ultron tem estreia nos Estados Unidos marcada para 1º de maio de 2015.

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.