Christian Slater e atores de Lost e CSI: Miami estarão em novo filme de Stallone

Fonte: Getty Images

Christian Slater, Adewale Akinnuoye-Agbaje (Lost) e Holt McCallany (CSI: Miami) são os mais novos integrantes do próximo filme de Sylvester Stallone. A produção, que anteriormente era chamada Headshot, agora não tem mais um nome oficial.

Akinnuoye-Agbaje será o grande vilão da história, um promotor que faz de tudo para encobrir sua participação em um esquema que explora os moradores de bairros pobres devastados pelo furacão Katrina.

Slater fará o papel de um agente local que atua como atravessador e McCallany vai interpretar um policial, parceiro do personagem de Sung Kang. Kang é quem vai se unir a Stallone, um assassino de aluguel, para desvendar (e vingar) o assassinato de seus respectivos parceiros.

O policial, de Nova York, e o assassino, de Nova Orleans, vão entrar em uma complicada trama para chegar aos culpados, em uma investigação que vai percorrer desde os becos de Nova Orleans aos corredores do poder em Washington, segundo a sinopse do filme.

A produção é uma adaptação da graphic novel Bullet to the Head, criada por Matz e Colin Wilson. Com direção de Walter Hill, o filme também terá no elenco Jason Momoa (Conan, o Bárbaro) e Sarah Shahi (The L Word) e sua estreia está prevista para 2012.


Você também pode gostar de:

Comentários: