Diversão

Cinema

DiCaprio é “O homem mais poderoso do mundo” em pôsteres de J. Edgar

Virgula

Por

Atualizado em 7/10/2011

Leonardo DiCaprio aparece como “o homem mais poderoso do mundo” nos primeiros dois pôsteres de J. Edgar, o filme de Clint Eastwood sobre J. Edgar Hoover, o lendário chefe do FBI que ficou 48 anos no cargo. A imagem é a mesma, mas vista como uma foto e uma ilustração na segunda versão.

A cinebiografia do polêmico diretor do FBI, que realmente foi um dos homens mais poderosos do mundo entre 1935 e 1972 e colecionou inimigos, vai mostrar os vários escândalos de sua carreira e também sua controversa vida pessoal, como homossexual e possível cross-dresser.

CLIQUE AQUI PARA VER OS PÔSTERES E FOTOS DO FILME

Armie Hammer (The Brothers Grimm: Snow White) faz o papel de Clyde Tolson, que foi o braço direito de Hoover entre 1947 e 1972, e é apontado também como seu provável amante. As suspeitas são reforçadas porque os dois estavam sempre juntos mesmo fora do trabalho, inclusive em viagens, e pelo fato dele ser o único beneficiário do seguro de vida do ex-chefe e herdeiro da casa onde este morava.

O elenco do filme tem ainda Josh Lucas como Charles Lindbergh, Naomi Watts como Helen Gandy, Ed Westwick como o Agente Smith, Judi Dench como Anne Marie Hoover, mãe do personagem de DiCaprio, Dermot Mulroney como o Coronel Schwarzkopf e Stephen Root como Arthur Koehler.

O roteiro de J. Edgar foi escrito por Dustin Lance Black, o vencedor do Oscar de Melhor Roteiro por Milk, no Oscar 2009, e a estreia acontece no dia 11 de novembro.


Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.