Diretor confirma Velozes e Furiosos 6 e diz que franquia pode continuar

Depois dos recordes de bilheteria logo em seu primeiro fim de semana, a confirmação de que Velozes e Furiosos terá uma sexta parte era só uma questão de tempo. Pois a espera acabou.

O diretor Justin Lin foi bastante claro ao falar ao jornal USA Today: “É totalmente 100%. Vai acontecer”, assegurou. Mas isso não foi tudo. Lin insinuou ainda que Velozes e Furiosos 6 pode não ser o fim. “No cinco ainda estamos acertando nosso passo. Estamos crescendo. As pessoas querem que continuemos essa jornada”, disse.

Caso ele esteja certo, isso significa que os responsáveis pela franquia mudaram de ideia – o que é bastante provável com tanto dinheiro chegando – já que, ano passado, Vin Diesel afirmou que essa seria uma segunda trilogia da série, e que ela acabaria por aí.

“Essa é uma trilogia...quando eu estava planejando esse Velozes & Furiosos, pensei nele como três histórias. A que vocês viram (4), esta (5) e a final (6)”, disse, ainda durante as filmagens ao site ComingSoon.

Na época, Diesel também deu uma dica sobre o sexto filme, embora essa informação não tenha sido confirmada até agora. “Acho que estaremos na Europa no último”, comentou.


Comentários: