Homem de Ferro 3 será "antídoto" para Os Vingadores, diz presidente da Marvel

Após lutar ao lado de outros heróis da Marvel em Os Vingadores, o Homem de Ferro voltará a se isolar do mundo no terceiro "filme solo" do personagem. Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, afirmou, em entrevista à revista Empire, que o longa Homem de Ferro 3 será o "antídoto" para Os Vingadores.

"Homem de Ferro 3 foi estruturado especificamente para ser o antídoto para Os Vingadores. Circunstâncias na história fazem com que Tony Stark não tenha acesso a nada", explicou Feige.

"Nós queríamos levar Tony, mataforicamente falando, de volta à caverna da primeira metade do primeiro Homem de Ferro, quando ele se desliga do mundo e precisa focar em sua inteligência para sair daquela situação", explicou.

"Ele não vai ligar para o Thor, ele não vai ligar para o Capitão América. Ele não pode apertar um botão especial para pedir que o Helicarrier o resgate. Por isso, acho que é um bom complemento para Os Vingadores", opinou.

Homem de Ferro 3, com estreia marcada para 3 de maio de 2013, será dirigido por Shane Black. Robert Downey Jr. reprisará o papel do protagonista Tony Stark/Homem de Ferro, enquanto Gwyneth Paltrow viverá novamente sua assistente, Pepper Potts.

O Homem de Ferro integra a equipe de super-heróis do filme Os Vingadores, que estreou nos cinemas brasileiros na última sexta-feira (27).

Você também pode gostar de:

Comentários: