Homem de Ferro 3 terá cena com outro super-herói após os créditos

ATENÇÃO: O TEXTO A SEGUIR CONTÉM SPOILERS

Como já se tornou tradição nos filmes da Marvel, uma cena pós-créditos será exibida em Homem de Ferro 3. E, depois de assistir ao lançamento do filme em Paris, no domingo (14), o site Latino Review descreveu o que poderá ser visto.

A sequência é em tom de comédia, assim como aquela que mostrou os super-heróis comendo shawarma após o fim de Os Vingadores, e mostrará Tony Stark (Robert Downey Jr.) interagindo com outro personagem da Marvel.

 

Segundo o site, Stark aparece em um sofá, no que parece uma conversa com um terapeuta. Mas, quando a câmera se afasta, é possível ver que ele está falando com Bruce Banner (Mark Ruffalo), que está cochilando. Stark reclama do fato dele não estar prestando atenção e Banner responde “sabe, não sou esse tipo de doutor!”. O Homem de Ferro continua falando, mas o colega volta a dormir.

Em Homem de Ferro 3, o protagonista irá enfrentar o poderoso Mandarim (Ben Kingsley), contando com a ajuda de seu fiel amigo James Rhodes (Don Cheadle), que irá vestir a armadura do Patriota de Ferro.

Dirigido por Shane Black, o filme tem ainda em seu elenco Gwyneth Paltrow, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale e Jon Favreau e estreia no Brasil no próximo dia 26.


Você também pode gostar de:

Comentários: