Jason Statham pode substituir Shia LaBeouf na franquia Transformers

Fonte: divulgacao

Depois do enorme sucesso de Transformers: O Lado Oculto da Lua, é claro que a Paramount Pictures vai querer continuar a franquia. E o primeiro indício é o rumor de que Jason Statham (Carga Explosiva e Os Mercenários) deve substituir Shia LaBeouf.

"Uma das estrelas cotadas é o namorado de Rosie [Huntington-Whiteley]", disse uma fonte ao Showbiz Spy. A modelo da Victoria's Secret entrou no lugar de Megan Fox no terceiro filme do Transformers.

"É evidente que a franquia ainda tem um enorme potencial, mas com um novo protagonista que seja capaz de levar Transformers em uma nova e obscura direção. Jason poderia ser o homem certo para fazer isso e seu relacionamento com Rosie seria um bônus adicional ao marketing do filme", comentou.

A estrela de Adrenalina e Assassino a Preço Fixo admitiu em janeiro que gosta de ser um astro de filmes de ação e só consideraria um papel fora do gênero se fosse "interessante o suficiente".

Já LaBeouf revelou recentemente que não tem mais "nada para oferecer" à franquia. "Tenho certeza que eles vão fazer mais de [Transformers] - ainda é uma franquia muito quente. Eu não tenho certeza se tenho algo mais a contribuir", disse ele.

Statham será visto este ano em Killer Elite, ao lado de Robert De Niro e Clive Owen.

Comentários: