Kiefer Sutherland diz que história de 24 Horas no cinema será "continuação direta da série"

Fonte: reproducao

Em uma conversa com o site Collider, Kiefer Sutherland disse que o filme 24 Horas vai mostrar o que acontece seis meses após o que foi mostrado no último episódio da série, e que o longa será uma espécie de continuação do programa de TV.

“Eu vejo como uma continuação. O roteiro que temos no momento, com o qual eu estou muito, muito empolgado, é relativamente uma continuação direta. Acontece seis meses depois do final do último episódio”, explicou, se referindo ao texto de Mark Bomback.

Ele também confirmou que um dia inteiro será mostrado nas telas. “São duas horas, representando 24 horas. O filme não é em tempo real. É uma representação em duas horas de um dia de 24 horas”, afirmou.

Mas apesar de tão falante, ele preferiu não se pronunciar em relação ao elenco. Quando perguntado se algum outro participante da série vai aparecer no filme, ele respondeu apenas com um “não posso falar sobre isso”.

Embora o início das filmagens esteja previsto para o final de abril ou começo de maio, também segundo Sutherland, o filme ainda não tem um diretor contratado. De qualquer forma, o lançamento deve acontecer em 2013, ainda de acordo com o intérprete do agente Jack Bauer.


Você também pode gostar de:

Comentários: