Marvel diz que Capitão América 2 será mais próximo de Os Vingadores que outras sequências

Embora Homem de Ferro e Thor também já tenham sequências previstas para os próximos dois anos, Capitão América 2 será o dono da história mais próxima de Os Vingadores, de acordo com o presidente da Marvel, Kevin Feige.

 

Em uma conversa com o site CHUD, ele disse que “(o) Capitão (Chris Evans), que está preso nos dias modernos sem amigos ou família, terá algumas revelações sobre quem ainda está vivo desde seus dias na I Guerra Mundial, mas a S.H.I.E.L.D. e Nick Fury (Samuel L. Jackson) são meio que seus confidentes agora”.

“À medida que avançamos – especialmente em Homem de Ferro 3 – há uma noção do quão singular as histórias podem se tornar. Homem de Ferro 3 é uma história muito particular de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Assim como Thor 2...então, de todos esses filmes, Capitão América 2 será o mais proximamente associado aos Vingadores”, explicou.

Das três produções, a primeira a chegar aos cinemas será Homem de Ferro 3, com estreia marcada para 3 de maio de 2013. Thor 2 será lançado em 15 de novembro de 2013 e Capitão América 2 apenas no dia 4 de abril de 2014.

Além disso, a Marvel já confirmou oficialmente que Os Vingadores terá sua própria sequência, que ainda não ganhou data de lançamento.


Você também pode gostar de:

Comentários: