Tom Hiddleston revela que achou sua atuação em Thor "um lixo"

Tom Hiddleston, que recentemente interpretou o personagem Loki, o grande vilão de Os Vingadores, revelou que achou sua atuação no filme Thor "um lixo". Em entrevista ao site Assignment X, ele contou, ainda, que não esperava ter tanto destaque no filme sobre a reunião dos heróis da Marvel.


O ator afirma que, quando assinou contrato para fazer Thor, já sabia que muito provavelmente reprisaria o papel. "Mas não existiam garantias de que eu teria um destaque tão grande. Eu também achava que tinha sido um lixo em Thor e que não teria chances de eu voltar [como Loki]", afirmou Hiddleston.

O artista conta que mal pôde acreditar em sua sorte ao ler o script de Os Vingadores. "O filme se chama Os Vingadores e, ainda assim, Loki está em quase todas as páginas. Ele [Joss Whedon, diretor de Os Vingadores] pegou o que fiz com Kenneth Branagh [diretor de Thor] e levou o personagem para muito mais longe", afirmou.

Tom Hiddleston falou, ainda, sobre seu figurino. Ele contou que levava duas horas para se vestir. "E fica mais divertido quando você luta com ela. O suor forma poças e é, realmente, uma experiência luxuosa", brincou.

As filmagens de Thor 2, a sequência do filme de estreia de Hiddleston como Loki, devem começar em agosto, em Londres. O lançamento está marcado para 15 de novembro de 2013.

Você também pode gostar de:

Comentários: