X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido terá volta de Colosso e mais um ator da saga Crepúsculo

Daniel Cudmore voltará ao papel de Colosso em X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. O ator, que já interpretou o mutante em X-Men 2 e X-Men 3 – O Confronto Final, também é famoso por Felix, personagem com o qual apareceu nos quatro últimos filmes da saga Crepúsculo.

 

E ele não será o único ator da saga Crepúsculo no filme. Boo Boo Stewart, mais conhecido como o lobisomem Seth, da tribo de Jacob Black (Taylor Lautner), também foi anunciado pelo diretor Bryan Singer, embora seu papel não tenha sido revelado. 

Além dos dois, Singer aproveitou ainda para incluir no elenco a atriz chinesa Fan Bingbing, que interpretará uma mutante capaz de se teletransportar chamada Blink. 

Os três foram confirmados depois que Singer publicou em seu perfil no Twitter a foto acima, reunindo retratos de todos os atores que já havia anunciado antes e com seis espaços em branco, indicando que novas contratações ainda deverão ser anunciadas.

Roteiro

Com roteiro de Simon Kinberg, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido deve ter sua história baseada em quadrinhos publicados em 1981, nos quais foi apresentada a ideia de um futuro alternativo, no qual seguidores de Magneto matam um importante senador, fazendo com que todos os mutantes sejam caçados pelos Sentinelas.

O filme terá em seu elenco os atores que interpretam as versões jovens e velhas do professor Xavier e Magneto, respectivamente James McAvoy e Patrick Stewart e Michael Fassbender e Ian McKellen.

Além disso, Peter Dinklage (da série Game of Thrones) será um vilão ainda não identificado e Omar Sy (Intocáveis) também não teve seu papel especificado. Halle Berry (Tempestade), Anna Paquin (Vampira), Ellen Page (Kitty Pride), Shawn Ashmore (Homem de Gelo), Jennifer Lawrence (Mística) e Nicholas Hoult (Fera) reaparecem como mutantes e Hugh Jackman, como Wolverine, fará uma participação especial.

O início das filmagens de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido está previsto para abril deste ano, em Montreal, no Canadá, e a estreia acontece no dia 18 de julho de 2014.


Você também pode gostar de:

Comentários: