Diversão

Paulinho Gogó, de A Praça é Nossa, abre temporada no Teatro Bibi Ferreira

Virgula

Por

Atualizado em 30/08/2010

Personagem do humorista carioca Maurício Manfrini, Paulinho Gogó, está em cartaz no Teatro Bibi Ferreira, toda sexta e sábado, à meia noite, com o show No Gogó do Paulinho. Ele é conhecido por fazer parte do programa humorístico A Praça é Nossa, do SBT, e por participar do programa de rádio Patrulha da Cidade. O show fica em cartaz até o dia 2 de outubro deste ano.

No estilo “one man show” e com direção de Marcos Ramos,  No Gogó do Paulinho explora as virtudes e derrotas do cotidiano do contador de histórias Paulinho Gogó, que tem uma maneira inconfundível de se comunicar com a sociedade.

Com o português carregado de gírias e trocas de sílabas, o morador do bairro Venda Velha ganha a vida contando, de maneira engraçada, essas histórias. “Oi, vem vê meu Istrandápi Comy”, ou “Isso tudo que acabei di fala são fatos venérios” são algumas das marcas de Paulinho Gogó.

O humorista

Natural de Laranjeiras, no Rio de Janeiro, Mauricio Manfrini criou o personagem Paulinho Gogó em 1995, no Patrulha da Cidade. Três anos depois, participou do programa Na Boca do Povo, apresentado por Wagner Montes e exibido pela CNT.

Em 2001, Manfrini fez parte do elenco da Rede Globo, na Escolinha do Professor Raimundo, com o mestre do humor Chico Anysio. Quando saiu do ar, Gogó foi convidado para fazer parte do programa de humor A Praça é Nossa, do SBT, com Carlos Alberto de Nóbrega, onde está até hoje.

Além dos trabalhos em rádio e televisão, Manfrini também é compositor. Gravou o CD e DVD Sertanejo Universitário em Goiânia. Toda quinta-feira se apresenta com sua banda no evento Gruta Sertaneja, na Gruta da Pedra em São João de Merití, no Rio de Janeiro.

Serviço:

No Gogó do Paulinho, com Paulinho Gogó

Quando: sextas e sábados, à meia noite até dia 2 de outubro
Onde: Teatro Bibi Ferreira, com capacidade para 305 pessoas (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista – fone: [11] 3105-3129)
Quanto: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudantes e idosos) na bilheteria do teatro ou pelo site: www.ingressorapido.com.br

Gênero: Comédia
Duração: 70 minutos
Censura: 14 anos

Sugerir correção

Relacionados ao assunto

Carregar mais

Comentários

Os comentários estão fechados.