Avenida Brasil: Janaína, empregada da mansão do Divino, ameaça Max e é agredida

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Janaína (Claudia Missura) perceberá que o filho Lúcio (Emiliano D'Ávila) ainda está envolvido com os crimes planejados por Max (Marcelo Novaes) e decidirá dar um basta na situação. A empregada ameaça matar o malandro, mas acaba apanhando dele. As informações são do blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.


Tudo começa quando Lúcio ajuda Max a roubar a herança de Nina. Ele segue a cozinheira até o banco e puxa a mochila com R$ 1 milhão em dinheiro de sua mão. Recebendo sua parte do roubo, Lúcio chega em casa de roupas e moto novas, causando desconfiança em Janaína.

A empregada questiona o filho sobre a origem de tudo aquilo, mas ele desconversa. Ela, então, liga para o último número discado do celular de Lúcio e fica surpresa ao ouvir a voz de Max.

Janaína, então, vai para a mansão do Divino e chama Max para uma conversa séria na cozinha. "O senhor continua levando meu filho para o mau caminho, não é, seu Max? Eu vou contar pra todo mundo quem é o senhor! O senhor não me conhece. Deixa o Lúcio em paz. Fica longe do meu filho, senão, eu te mato", grita a cozinheira.

Max, porém, simplesmente empurra a empregada e vai para a sala. Janaína permanece chorando na cozinha.

Você também pode gostar de:

Comentários: