Co-criador de Lost, Damon Lindelof diz que série vai voltar

Fonte: reproducao

Quem sente saudades de Lost ou mesmo aqueles que não ficaram muito satisfeitos com a maneira como a história acabou poderão ter uma nova chance. Damon Lindelof, um dos co-criadores, aposta que a série vai voltar.

 

Lindelof, que também foi produtor e o principal roteirista do programa, disse à Variety que acredita que outras pessoas irão reviver Lost, mas garantiu que não irá se envolver.

Ele, que atualmente produz os filmes da nova geração de Jornada nas Estrelas, afirmou que “faz dois anos (que a série acabou) e contamos a história que queríamos contar. Sinto realmente que o mundo não viu o final de Lost, mas não terei qualquer envolvimento”.

“Seria hipócrita de minha parte dizer que vou refazer Jornada nas Estrelas, mas não quero que ninguém toque em Lost”, acrescentou, explicando que irá apoiar quem quiser fazer um revival ou continuação.

Lost contava a história dos sobreviventes do voo 815 da Oceanic Airlines, que depois de um acidente iam parar em uma ilha cercada por mistérios. Além das situações aparentemente inexplicáveis que aconteciam no local, os episódios também mostravam como eram as vidas dos protagonistas anteriormente.

A série, considerada um marco na história da TV paga e vencedora de diversos prêmios, teve seis temporadas e foi exibida pela ABC de 22 de setembro de 2004 a 23 de maio de 2010.


Comentários: